O SEU SITE DE CHARGES DE NOTICIAS DO MUNDO!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Idiotices Totais

E ai pessoal, este é o novo quadro de idiotices totais (como o prometido)

1°: vcs podem ver que pelas minhas charges que eu desenho no outro quadro do blog sao muito loucos né! Entao vcs ja devem saber que eu sou louKo, pois ai é que está, idiotices totais é as maiores lokuras que eu ja falei em toda a minha vida, la vai a primeira:

eu dia eu e meu amigo estavamos andando de bicicleta, e dai eu elogiei o guidão dele assim:
-Ei cara, teu guidão é bem massa.-e então que o meu amigo me sai com esta:
-Tira a mao dela, e me traz um parafuso para eu dizfaruza ela????????????


Dizfaruza? oq?

Mas e outra foi eu que disse para ele um dia que a gente tava jogando um jogo de corrida no pc (computador)
Foi assim:
-Ta cara, desliga este computador e vamo la joga bergamota


(Essa foi triunfal) joga vergamota, eu estava tao entusiasmado para comer bermagota que falei sem querer "jogar vergamota", quenem o dizfaruza!

E como sempre eu e meu amigo estava conversando sobre carro ( nao gosto de falar do meu amigo nao é, kkkkkkkkkk) e dai ele perguntou oq que tinha de estragado do meu carro eu eu disse:
-Ha, o vidro é ruim de abrir, etc...
Por enquanto tudo bem, e depois ele falou:
-O meu esta com a direção muito ruim de girar, é muito dura.-dai eu perguntei:
-Muito dura?-Dai ele disse:
_É ta com o óleo quebrado
Vcs ja virao quebrar um óleo????????
Tem umas coisinhas mais para falar sobre crepúsculo, as idiotices que tem nakele filme loko, mas vamos deixar isto para a proxima escrita de IDIOTICES TOTAIS!!


Vlw por terem lido, mto obrigado.

Um comentário: